Hacker Gaucho

Linguagens De ProgramaçãoMatrixMetas

As mulheres tem o melhor Firewall que existe

Ao compilar as informações de um célula humana, conseguimos ter 75MB de informação genética. Para compararmos, uma foto que você tira com 8 megapixels tem em média 4MB.

Um espermatozoide tem metade disso, ou seja, 37,5MB. Em cada 1 ml de sêmen temos aproximadamente 100 milhões de espermatozoides.

Em uma ejaculação, que dura em média 5 segundos, contém 2,24ml de sêmen. Então na hora do orgasmo são lançados em torno de 1,68 Petabytes por segundo:

37,5MB x 100.000.000 x 2,24 / 5 = 1,68 Petabytes por segundo.

A ordem da capacidade de armazenamento é:

DDoS

Pois bem, existe algo em que se chama Ataque de DDoS (Distributed Denial of Service). Esse ataque nada mais é que vários computadores tentando acessar um mesmo site ao mesmo tempo.

A intenção desse ataque é derrubar o servidor onde o site está hospedado. Porém os servidores usam barreiras que impedem que ocorra esses ataques e isso se chama Firewall. Porém sempre tem um ou outro Firewall que falha e aí o site cai e pode dar muito prejuízo.

Vamos supor que o óvulo é um servidor e a ejaculação é um ataque poderoso de DDoS de 1,68 Petabyte por segundo. Como sabemos, o óvulo só permite a passagem de 1 pacote durante a sua conexão. Ou seja, apenas um espermatozoide irá fecundar o óvulo e todos os outros não terão sucesso.

Então, assim, está mais que provado que a mulher tem o melhor Firewall do mundo, pois tenho certeza que um ataque de DDoS de 1,68 Petabytes derrubaria qualquer site.

Curiosidade

O maior ataque DDoS já registrado ocorreu no Cloudflare segundo trimestre de 2021 e registrou cerca de 17.2 milhões de requisições por segundo.

Na época, normalmente o Clouflare atendia a apenas 25 milhões de requisições por segundo em média, ou seja o ataque ocupou 68% do volume médio de requisições.

Fontes

Gostou do artigo? Compartilhe

NoFacebook NoLinkedin NoTwitter NoWhatsapp

Siga-me nas redes sociais

NoFacebook NoGithub NoLast.fm NoLinkedin NoTwitter